Vida Após a Morte

Adriel Alves
Jun 1, 2022

--

Quando me for, quero alimentar uma árvore
Fazer de minha vida esvaída um fruto
A ser degustado vorazmente por um vivo
Fazer dos meus restos uma sombra
Quiçá abrigar um jovem casal
E dar de comer ao amor
Fazer de meus vermes uma flor
Que será colhida e entregue de coração
Assim pulsarei ainda morto
Fazer do algo que um dia fui
Algo que hoje é
Da minha carcaça seca
Imortalizar num jardim
A vida após a morte é a vida.

Gostou do conteúdo? Deixe aqui o seu aplauso e/ou comentário. Caso tenha interesse, inscreva-se aqui para receber um e-mail toda vez que eu publicar um novo texto.

Instagram: @purapoesiaa

Twitter: @purapoesiaaofc

--

--

Adriel Alves

Poeta e cronista. Integrante do portal Fazia Poesia e da Impérios Sagrados. IG: @purapoesiaa. Inscreva-se no link: https://adriel-alves.medium.com/subscribe